sexta-feira, agosto 11, 2017

Look do Dia: Pantacourt

Olá meninas...

Como vocês estão? Estava com saudade de postar aqui pra vocês, mas a correria do dia a dia não estava deixando.


Mas enfim estou cheia de novidades então vou fazer um breve resumo pra vocês do que tem acontecido na minha vida. Comecei a fazer estágio e finalmente cheguei à metade da faculdade. Vou começar a fazer alguns cursos.  Então da pra ter uma noção do quanto esta puxado o meu tempo né?


Mas agora eu estou conseguindo me organizar, quem assistiu os meus últimos vídeos sabem que uma das minhas metas para esse ano era me organizar (esta sendo difícil) haha quase que eu não consigo né? Afinal de contas já estamos no mês de agosto.


Mas quero dizer que o canal vai voltar sim e o blog também. E pra hoje eu trouxe esse look maravilhoso.
Escolhi essa pantacourt  que é super tendência, estou amando essa tendência  acho muito elegante. Na parte de cima eu optei por um cropped .



E nos pés eu usei um salto, já que eu queria um look mais sofisticado. Mas esse look super combina com um tênis também e fica mais básico pro dia.


Espero que tenham gostado.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário